Política de Reembolso
A política da nossa loja sobre trocas de produtos adquiridos conosco, visa proporcionar ao cliente segurança e tranquilidade. Realizamos as trocas dos produtos gratuitos apenas em casos de defeitos comprovados com nossos termos citados abaixo. Produtos pagos tem garantia de troca no caso de defeitos de fabricação. Realizaremos também a troca do produto no caso de você receber um produto que não foi o que você encomendou. Caso você receba um produto com algum dos aspectos mencionados acima, siga a nossa instrução abaixo para que possamos providenciar a troca da mercadoria. 1- Entre em contato conosco e nos informes sobre o problema por meio do nosso e-mail de atendimento ao cliente wingflybr@gmail.com, não se esqueça de colocar fotos claras do produto com o defeito amostra ou do produto errado que você recebeu dentro de 3 dias após o recebimento do produto. Observação: Após este prazo não realizamos trocas ou devoluções de dinheiro. 2- Sua solicitação será avaliada em até dois dias úteis e constatado o problema, entraremos em contato por e-mail e você